Português-Brasil
01 Jul 2018 03:53 - 29 Jul 2018 18:47 #113152
by flavio
Português-Brasil was created by flavio
apagado
Last edit: 29 Jul 2018 18:47 by flavio.
Please Log in or Create an account to join the conversation.
01 Jul 2018 20:48 #113184
by emcPT
Replied by emcPT on topic Português-Brasil
Olá Flávio,
A sua máquina está engraçada, mas bem robusta certamente será um pouco exagerado, tanto que várias máquinas neste forum têm mais de 4 toneladas. Eu mesmo tenho várias com mais do que esse peso a correr LinuxCNC.
Sobre o grupo em Português, nesta altura globalizada estar-se-á a restringir a troca de ideias. Certamente será melhor a língua Inglesa, visto ser a mais utilizada actualmente em todos os ramos de negócio. Esta é a minha opinião.
A sua máquina está engraçada, mas bem robusta certamente será um pouco exagerado, tanto que várias máquinas neste forum têm mais de 4 toneladas. Eu mesmo tenho várias com mais do que esse peso a correr LinuxCNC.
Sobre o grupo em Português, nesta altura globalizada estar-se-á a restringir a troca de ideias. Certamente será melhor a língua Inglesa, visto ser a mais utilizada actualmente em todos os ramos de negócio. Esta é a minha opinião.
01 Jul 2018 23:22 - 29 Jul 2018 19:05 #113199
by flavio
Replied by flavio on topic Português-Brasil
apagado
Last edit: 29 Jul 2018 19:05 by flavio.
02 Jul 2018 22:21 #113260
by emcPT
Replied by emcPT on topic Português-Brasil
Piada, certamente que não. Qualquer esforço para fazer uma máquina não será, da minha parte, alvo de piadas.
- eneias_eringer
- Junior Member
Less
More
- Thank you received: 7
15 Jul 2018 22:31 #114245
by eneias_eringer
Replied by eneias_eringer on topic Português-Brasil
Ola Flavio , já participo deste Forum ha algum tempo, iniciei minhas pesquisas no Guia CNC , um excelente forum em portugues com usuarios próximo a você (nós) , mas quando precisar de algo especifico do linux cnc aqui será o melhor lugar, porem sugiro se acostumar em inglês mesmo !!!(acredito que já está acostumado).
Qualquer duvida me chame!
Qualquer duvida me chame!
The following user(s) said Thank You: Wilson_avelino
Time to create page: 0.082 seconds